quinta-feira, 26 de maio de 2011

PARABÉNS A UM GRANDE AMIGO

Hoje por uma grata coincidência eu estava mexendo num CD jogando no canto do meu guarda-roupa e achei esse vídeo.
E com ele gostaria de homenagear o meu querido amigo André pelo seu aniversário.
Espero que o Eterno te dê muitos anos de alegria e graça para que vc ande sempre nos caminhos do Senhor.
Aprendi com você coisas muito especiais, como ver a vida sempre pelo lado bom, olhar a beleza das pessoas e não os defeitos.
Sua amizade aumenta a minha fé e a minha esperança em Cristo.
Amigo, você é especial para mim.

Parabéns e saudades




Dei pala de rir com o vídeo.

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... CARACA..COMO q não tinha visto isso ainda?? huahuahuhua... Produção PROFISSA do video dispensa comentarios.. huahuah
    O andrezao é um amigasso querido de mais..e neste dia eu celebro a Deus pela vida dele tbm!!
    Shumy.

    ResponderExcluir
  2. Caramba...bom demais lembrar disso ai!!! Valeu demais Eliéser. Fiquei muito feliz mesmo pela homenagem e pelas palavras! Agradeço a Deus pela sua vida e desejo que Ele continue te abençoando ai! Obrigado pela amizade!!! Grande abraço!

    Obs: Valeu pela mensagem shumi!!! Agora so precisamos nos encontrar eu, você Eliéser e mais um bucado ai para uma boa prosa!

    ResponderExcluir